Artes plasticas naif sinval medeiros

Retratando são paulo

sábado, 31 de março de 2012

Agradecimento a cidade de sampa por um artista potiguar sobrenatural

Orgulhosamento eu ex morador de rua artista plastico sinval medeiros nunca iria imagina que um pegueno sonho sobrenatural iria mudar e transforma completamente a minha historia de vida na cidade de sao paulo eu fui dormi na desumanidade em um papelao e acordei artista nao dar para acreditar sinceramente eu sou real em fala juro por Deus que a ficha ainda nao caiu o que realmente estou fazendo no meio das artes eu nao narci artista nao gueria ser artista e hoje em dia eu sou um artista de verdade e tambem o porgue que eu tive que sofrer durante treze anos para ser resumido em uma tela pincel e tinta isto deve ser uma coisa muito especial com poder sobrenatural que eu chequei a desvendar no centro da cidade por este motivo de tanto sofrimento agora a cidade de s paulo passou a ser a minha vida de amor e de muita felicidade e tenho orgulho de fazer parte desta gente paulistana SAMPA TE AMO DE TODO CORAÇAO
                                                    atenciosamente e muito grato
                                                       artista plastico sinval medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário